Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não tem vergonha se o Palmeiras for eliminado’, diz Bertozzi, sobre semifinal do Mundial de Clubes

Adversário do Verdão, o Tigres, do México, comandado pelo brasileiro Tuca Ferreti, já chegou a uma final de Libertadores em 2015

Bertozzi vê jogo equilibrado na semifinal do Mundial (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, na tarde deste domingo na estreia do clube paulista, campeão da Libertadores, no Mundial de Clubes da Fifa. O adversário do Verdão, comandado pelo brasileiro Tuca Ferreti, já chegou a uma final de Libertadores em 2015, quando os mexicanos eram permitidos na competição.

- Confira a tabela do Brasileirão e simule o resultado

Por esse motivo, o comentarista da 'ESPN', Leonardo Bertozzi, opinou no programa 'Futebol do Mundo', no sábado, que não existe humilhação em uma possível eliminação do Palmeiras diante do time mexicano.

- Não tem vergonha se o Palmeiras for eliminado amanhã (domingo) porque é o Tigres e é um jogo muito equilibrado. Termos como vexame, vergonha, fiasco não se aplicam amanhã para nenhum lado - disse.

- São rivais de nível muito parecido. Se o Tigres jogasse a Libertadores, ele poderia perfeitamente ter jogado a final. Se o Tigres jogasse a Libertadores, esse jogo poderia ser a final, inclusive, pelo time que eles têm - concluiu.