Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo’, afirma Felipe Melo

Volante do Palmeiras ainda falou sobre a 'guerra' da final do Paulistão contra o Corinthians

Felipe Melo citou desnível entre futebol sul-americano e europeu (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Depois de conquistar seu primeiro título pelo Palmeiras usando a braçadeira de capitão, o volante Felipe Melo foi convidado pelo 'Seleção Sportv' nesta terça-feira. O experiente atleta falou sobre a importância do feito da conquista como capitão e afirmou que o Alviverde 'se preparou para uma guerra'.

- O Palmeiras se preparou para uma guerra. Era ganhar ou ganhar. Essa conquista tem um gosto especial porque tiramos o clube da fila e ganhamos o campeonato em cima do maior rival. Com 37 anos realizei mais um sonho de levantar a taça como capitão da equipe - afirmou.

Felipe atuou por diversos anos na europa e foi questionado sobre a diferença entre o futebol sul-americano e o europeu. Enfático, Melo citou um desnível técnico entre os dois e ainda polemizou, afirmando que não viu um esforço tão grande do Liverpool para vencer o Flamengo na final do Mundial de Clubes.

- Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande - completou.