Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não falar nome do jogador é um horror’, diz Mauro Cezar sobre transmissão da FluTV

Jornalista ainda falou do recorde da transmissão, que se tornou a mais assistida na história do Youtube

Mauro Cezar comentou sobre a transmissão na FluTV da final da Taça Rio (Reprodução)
Escrito por

Um dos tópicos mais comentados sobre a final da Taça Rio na noite de quarta-feira foi a transmissão realizada pela FluTV, que bateu o recorde da maior audiência da história do Youtube com um pico de 3.5 milhões de espectadores. Mas o comentarista Mauro Cezar Pereira tratou de relembrar um fato importante sobre a composição deste público.

Comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar elogiou o recorde do canal e citou o 'azar' dos cartolas do Flamengo, mas relembrou que a audiência não era somente de tricolores, mas também de rubro-negros e torcedores de outros clubes.

- O recorde de transmissão é da Flu TV, azar dos cartolas do Flamengo, que terão chance em próximos jogos. Mas o fato é que o Fluminense esteve quase todo o tempo do lado da razão e a audiência foi formada não só por tricolores, mas também por rubro-negros e torcedores de outros clubes do país - afirmou em sua coluna no 'UOL'.

Entretanto, uma das críticas a transmissão por grande parte do público foi a baixa menção aos jogadores do Flamengo, que quase nunca eram citados durante o jogo, mesmo quando eles tinham a bola. Mauro compreendeu se tratar de um canal oficial de clube, mas afirmou que a medida de não falar o nome de jogadores foi 'um horror'.

- A transmissão feita pelo Fluminense não falava o nome dos jogadores do Flamengo. O torcedor do Fluminense mesmo quer saber quem é o jogador do Flamengo. É normal até que na FluTV a equipe torça pelo Fluminense, mas não falar nome do jogador é um horror. Em alguns momentos os comentários sobre os dois times eram corretos, e isso me parece razoável. Mas a narração me pareceu um pouco sem sentido. O comentarista já me pareceu num bom sentido, mas não dizer nome dos jogadores achei exagerado - completou.