Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadja Mauad tentou carreira como atleta, mas lesões impediram

Comentarista do SporTV  chegou a atuar em campeonatos brasileiros de tênis, mas lesão no tornozelo atrapalhou a trajetória. Hoje, ela não consegue mais usar salto alto

Nadja Mauad tentou ser atleta, mas lesões encurtaram a sua trajetória (Foto:Reprodução)
Escrito por

Comentarista cada vez mais conhecida no SporTV, Nadja Mauad contou, em entrevista ao 'Uol', que tentou carreira como atleta. Segundo a jornalista, ela chegou a praticar vários esportes, mas uma lesão no tornozelo acabou interrompendo a sua trajetória. 

- Eu praticamente nasci fazendo esporte. Comecei com a natação aos quatro anos e fui até os 14. Fiz hipismo durante dois anos. Também joguei handebol e vôlei. E futebol, sempre e até hoje - afirmou.

Nadja comentou sobre a sua principal dedicação: o tênis. De acordo com a comentarista, ela chegou a jogar campeonatos brasileiros e estaduais da modalidade esportiva.

- Me dediquei mesmo ao tênis. Joguei durante dez anos. Campeonatos estaduais, brasileiros, mas tive muitos problemas com lesões. Sonhava em ser atleta. Cheguei a dar aulas de tênis quando tinha 18 anos, mas segui mesmo no jornalismo - disse. 

Porém, uma lesão grave no tornozelo acabou encerrando a trajetória de Nadja no tênis. Hoje, por conta das vários lesões no local, ela não consegue usar salto alto durante o dia a dia. 

- Tive várias lesões quando jogava tênis, vivia torcendo o pé. Até que na lesão mais grave rompi dois ligamentos do tornozelo. O resultado é que nunca consegui usar salto direito no dia a dia. Uso em festas, sempre com o marido do lado em caso de acidente - finalizou.