Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na web, torcedores do Flamengo ‘comemoram’ demissão de Carlos Alberto da Band

Emissora encerrou o vínculo com o ex-jogador após as recentes polêmicas 

Comentarista teria agredido um torcedor do Flamengo (Foto: Reprodução/ Band)
Escrito por

A notícia da demissão do ex-jogador Carlos Alberto da Band repercutiu entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. O comentarista vivia em pé de guerra com os rubro-negros após levar um drible desconcertante do uruguaio Arrascaeta, no "Jogo das Estrelas", em dezembro do ano passado. Muitos flamenguistas estão ironizando a situação, e comemoraram seu desligamento da emissora.   

A TV Bandeirantes decidiu romper o contrato com Carlos Alberto depois do comentarista ser acusado de agressão por um flamenguista. O torcedor rubro-negro registrou um Boletim de Ocorrência relatando que o ex-jogador se irritou após um comentário feito por ele sobre Arrascaeta. A informação foi dada pelo  jornalista Ancelmo Gois, do "O Globo", e confirmada pelo LANCE!.

+ Zoeiras com Vítor Pereira bombam nas redes sociais; veja os memes

No Twitter, muitos rubro-negros comentaram sobre a demissão do ex-jogador da emissora. 

As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo acontecem desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no fim do ano passado, quando Arrascaeta aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, o comentarista se manifestou nas redes sociais, mostrando ter ficado muito incomodado com o lance.

A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal. No dia seguinte a queda do Rubro-Negro, Carlos Alberto apareceu no programa "Donos da Bola" posando ao lado da taça do Mundial. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.