Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode

Atacante foi flagrado tocando um pagode durante derrota do Timão para o Cuiabá no Brasileirão

Afastado por lesão, Jô é flagrado em pagode (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

Fora da partida contra o Cuiabá, nesta terça-feira (07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de um trauma no pé esquerdo, o atacante Jô foi flagrado tocando em um pagode durante a derrota do Corinthians no Mato Grosso. O episódio não repercutiu de maneira positiva entre os torcedores alvinegros nas redes sociais. 

+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”

O vídeo, que circula na web, mostra o atacante tocando um instrumento junto com o grupo de pagode que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão próximo dele.

Muitos corintianos criticaram a postura do jogador, destacando a falta de comprometimento com o clube.  

O torcedor que gravou o vídeo não foi identificado, mas tem a sua voz vazada no fundo das imagens ironizando a situação ao dizer: ‘o homem está preocupado, sofre Corinthians’, ao se referir a Jô.

+ Alessandro diz que comportamento de Jô é inaceitável e terá conversa com atacante do Corinthians

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante. O profissional do departamento de futebol corintiano afirmou que o vídeo será analisado assim que a delegação chegar em São Paulo nesta quarta-feira (08), para que medidas possam ser pensadas e tomadas em relação ao atleta.

– Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional – disse ao portal ‘Meu Timão’, em Cuiabá.

Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.