Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na luta contra câncer, jovem torcedor do Atlético-MG chora ao encontrar ídolo Hulk

Vinícius Brandão, de 15 anos, sofre com tumor no cérebro, e ficou internado por 90 dias

Vinícius Brandão, de 15 anos, se encontrou com Hulk na última terça-feira (Arquivo Pessoal)
Escrito por

Um torcedor bastante especial esteve presente no duelo entre Atlético-MG e Athletic, pelo Campeonato Mineiro, na última terça-feira. Vinicius Brandão, de 15 anos, que sofre com um tumor no cérebro, foi ao Mineirão e conseguiu um encontro com o ídolo, o atacante Hulk.

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

Vinícius Brandão ficou 90 dias internado por conta da covid-19, mas se recuperou. O tumor foi descoberto pela família do jovem em 2017, quando o rapaz tinha apenas 10 anos. No ano passado, quando se recuperava de quimioterapia, Vinícius recebeu um vídeo de parabéns de Hulk.

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

- Os médicos nos desenganaram, meu filho precisou do ECMO e ficamos 90 dias no hospital. Durante esse tempo, os médicos souberam que a nossa família era atleticana e que o Vinicius gostava muito do Hulk. Foi quando conseguiram um vídeo com ele desejando melhoras - disse Alessandra Brandão, mãe de Vinícius, ao 'G1'.