Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: ‘Talento dado por Deus’

Ex-jogador morreu nesta quinta-feira no Hospital Albert Einstein

Pelé morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos (Foto: Instagram)
Escrito por

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, por conta de uma falência de múltiplos órgãos. Nas redes sociais, perfis ligados ao futebol lamentaram a morte do ex-jogador de 82 anos.

- Faleceu aos 82 anos a lenda brasileira Pelé, uma das maiores de todos os tempos que mudou o jogo. Um homem com um talento dado por Deus, um dos nomes que ficarão para sempre na memória. Todos os pensamentos com a família - escreveu o jornalista Fabrizio Romano.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, aos 82 anos

- O futebol perdeu a sua Majestade. O Vasco Da Gama presta todas as condolências a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que nos deixou nesta quinta-feira, aos 82 anos. Descanse em paz, Rei do Futebol e grande Vascaíno de coração - publicou o Vasco da Gama.

- Edson Arantes do Nascimento. O maior símbolo do esporte que tanto amamos. Incomparável. Inesquecível. Sorte de quem te viu jogar. O futebol só é futebol graças ao Rei Pelé. Descanse em paz, Rei. Você será sempre lembrado como o maior da história. Obrigado - comentou a conta 'Planeta do Futebol'.

+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei

- Pelé, o rei do futebol, maior jogador da história deste esporte, acabou de nos deixar! Obrigado por tudo! - lamentou o perfil Doentes Por Futebol.

Pelé teve uma progressão no câncer de cólon, que gerou problemas nos demais órgãos do ex-jogador. O Rei do Futebol estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro e morreu um mês após a entrada no centro médico.