Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mundo do esporte reage a show de Rihanna no intervalo do Super Bowl: ‘Só hit’

Cantora de 34 anos não fazia apresentação solo desde 2016 e agitou a web

Rihanna fez o show do intervalo no Super Bowl deste domingo (AFP)
Escrito por

Rihanna foi a responsável pelo show do intervalo no Super Bowl deste domingo, nos Estados Unidos. A apresentação marcou a volta da cantora aos palcos, em exibição com vários sucessos ao longo de quase 15 minutos. Algumas personalidades ligadas ao esporte elogiaram a artista de 34 anos.

- Rihanna tem tantas faixas incríveis - escreveu LeBron James, que está presente no State Farm Stadium.

+ Rihanna faz show antológico em volta aos palcos durante intervalo do Super Bowl

- Riri… dícula? - brincou Everaldo Marques, narrador da Globo. O locutor narrou o Super Bowl pela 'ESPN', em 2017, e foi criticado pelos fãs de Lady Gaga, responsável pelo show daquele ano. No entanto, o bordão 'Rídicula', do narrador, é um elogio.

- Rihanna entregou tudo e muito mais. Absurdo. Tudo. Foi tudo muito acima da média. Surreal - escreveu o narrador Luis Felipe Freitas.

+ Rihanna no Super Bowl: Everaldo manda recado a narrador da ESPN após confusão com fãs da Lady Gaga

- So hit filho, uma porrada atrás da outra - comentou o streamer Casimiro Miguel.

Rihanna não fazia um show solo desde 2016, quando fez sua última turnê. Em 2018, a cantora subiu ao palco mais uma vez, mas para cantar ao lado de DJ Khaled, na premiação do Grammy. A artista cantou grandes sucessos, como: 'Umbrella', 'Work', 'Diamonds', 'Bitch Better Have My Money', 'Only Girl', 'Wild Thoughts', 'Rude Boy' e 'We Found Love'.