Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mulher do goleiro Bruno responde críticas: ‘Cuidem da vida de vocês’

Em rede social, Ingrid Calheiros comemora saída do jogador de futebol da prisão, mas acaba recendo críticas de pessoas. Ela ainda agradece apoio de amigos e familiares

Ingrid Calheiros comemora liberdade do goleiro Bruno Fernandes (Foto: Reprodução)
Escrito por

O goleiro Bruno vai estar em regime semiaberto e foi liberado da prisão. Com isso, a mulher do jogador, a dentista Ingrid Calheiros comemorou a decisão em seu Instagram. Contudo, por conta desta ação, recebeu críticas de pessoas, se sentiu obrigada a responder com o mesmo tom. 

- Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês"

- Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia! - declarou.

A decisão havia sido tomada na última quinta-feira e foi cumprida na tarde de sexta-feira após a realização dos devidos procedimentos, como a audiência de instrução e o exame médico para a saída da prisão. As informações são do portal G1.

Bruno foi condenado há 20 anos e 9 meses pelo homícidio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010. Ele estava no presídio de Varginha, Minas Gerais, desde 2017, quando se mudou para a cidade após conseguir uma liminar de soltura e assinar para jogar em um time local.