Avatar
Lance!
Riade (Arábia Saudita)
Dia 29/08/2023
17:01
Atualizado em 30/08/2023
00:43
Compartilhar

Neymar Júnior se mudou há pouco para Arábia Saudita, mas já criou memórias inesquecíveis com seu primogênito, Davi Lucca. Depois de comemorar o aniversário de 12 anos no país e passar uns dias vivenciando a nova rotina do jogador, o menino se despediu do pai com uma mensagem carinhosa que arrancou suspiros da web.

- Pai, muito obrigado pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigado por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com a nossa família. Também saiba que você não está sozinho, você está com Deus e por isso que é importante, sempre que puder, leia a Bíblia. Você é uma pessoa que é muito especial para mim e para todos. Você é a inspiração do tim-tim e a minha. Saiba que eu te amo. Que Deus te abençõe! Te amo -, se declarou Davi Lucca.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

A mensagem foi compartilhada por Neymar nas redes sociais, com uma legenda sobre o valor da declaração: "Nada é mais importante do que isso", escreveu o jogador do Al-Hilal.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

VEJA A PUBLICAÇÃO

Siga o Lance! no Google News