Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi autografa braço de torcedor que ficou dez horas na porta da sua casa

Fã do astro argentino contou com ajuda de Antonella Rocuzzo para realizar o 'sonho da vida'

Lionel Messi autografou o braço de Juan Polcan (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Juan Polcan, um torcedor argentino que joga futsal na Itália, viajou para Paris e passou dez horas na porta da casa de Lionel Messi. Mas o sacrifício foi recompensado: com ajuda de Antonella Rocuzzo, esposa do astro do PSG, o homem conseguiu tirar foto e receber um autógrafo do grande ídolo. A história foi revelada pelo jornalista Christian Martin, da emissora "LN+", durante o programa "Buen día Nación". 

De acordo com o repórter, um segurança tentou expulsar o torcedor e ameaçou chamar a polícia, mas Antonella pediu para Polcan esperar. Quando Messi retornou dos treinamentos, ela chamou o torcedor para tirar foto com o ídolo.

+ Federação internacional faz nova lista dos 50 melhores times do mundo; veja ranking

Nas redes sociais, Juan Polcan compartilhou a foto com Messi e um vídeo do momento no qual o craque argentino autografou seu braço. Logo depois do encontro, o jogador de futsal tatuou o autógrafo do ídolo. 

- Os sonhos se realizam, e hoje cumpri o da minha vida inteira. A humildade com a qual me recebeu, a sensibilidade, é o melhor de toda a história, mas acima de tudo uma pessoa incrível, e Antonella também, que fez o possível fazendo-me entrar literalmente na sua casa para poder cumprir meu sonho. Escrevo isso entre lágrimas e emoção, o corpo todo tremia, te amo, Leo, e obrigado por este momento inesquecível - escreveu Polcan em um post.