Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há 10 meses fora da TV, Edmundo volta à Band após recusar oferta dos canais Disney

Ex-atacante Edmundo reestreia oficialmente neste domingo na tela da Bandeirantes, em programa de Milton Neves. Animal esteve ausente da TV depois de recusar ex-emissora

De casa nova! Ex-atacante Edmundo volta à Band para ser comentarista esportivo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O ex-atacante de Palmeiras, Vasco e Seleção Brasileira Edmundo está de volta à televisão aberta. Após cerca de cinco anos, ele retorna à Band para ser comentarista esportivo. Ele ficou fora da TV por 10 meses depois que deixou os canais Fox Sports. O Animal confessa estar ansioso e contente por retornar à emissora. 

Um ano depois de se aposentar dos gramados, em 2009, Edmundo assinou contrato com a RedeTV! O começo dele nos programas esportivos deu tão certo que, um ano depois, a Band contratou o Animal para comentar a Copa do Mundo. Edmundo seguiu na emissora paulista até 2016, quando foi chamado para a TV fechada, nos canais Fox Sports. 

Ao lado de Zinho, Sormani, Paulo Vinicius Coelho e outros personagens do canal, Edmundo configurou como um dos principais comentaristas ex-atletas do Fox Sports. No entanto, o ex-Flamengo, Fluminense e Cruzeiro optou por deixar o canal em dezembro de 2020, quando o Grupo Disney uniu ESPN Brasil e Fox. 

Agora, após 10 meses fora das telas, ele retorna ao lado de Milton Neves, no programa "Terceiro Tempo". Edmundo fez outras coisas nesse meio tempo: virou um dos responsáveis por realizar um tour em um museu do Palmeiras com torcedores, foi garoto-propaganda de uma marca de apostas e, segundo ele, tirou um tempo para descansar


Em publicação no Instagram, ele afirmou estar contente com o retorno. Segundo apuração do LANCE!, Edmundo que havia recusado seguir nos canais do Grupo Disney, mesmo com o interesse dos dirigentes. O ex-atacante saiu sem dar longas explicações. 

- Claro que estou triste, mas vou aproveitar esse período de final do ano, dar uma descansada, cuidar de mim, da saúde e da minha família. A partir de janeiro, vou decidir o que fazer da minha vida. Ou continuar como comentarista ou iniciar uma nova carreira, uma nova empreitada - destacou ele, em dezembro de 2020.