Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medalhista olímpico é preso acusado de chefiar um cartel de drogas

A policia informou que dois homens foram presos por envolvimento no caso do cartel que chegava a movimentar 1,56 milhão de dólares (mais de R$ 8 milhões)

Reprodução; AFP
Escrito por

O ex-nadador australiano Scott Miller foi preso na cidade de Sidney, na Austrália acusado de chefiar um cartel de drogas. Imagens da TV local 'Nine News' mostram a casa de Scott sendo arrombada pela policia e em seguida imagens dele sem camisa com as mãos na cabeça.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados!

Segundo a CNN Internacional, o cartel vendia metanfetamina no estado de New South Wales. A policia informou que dois homens foram presos por envolvimento no caso do cartel que chegava a movimentar 1,56 milhão de dólares (mais de R$ 8 milhões).

- (As drogas) pareciam velas, mas elas não eram feitas com fragrâncias, mas com morte e miséria. (...) Era ele que dava as ordens, era o chefe do cartel e outras pessoas trabalhavam sob suas instruções - disse o investigador John Watson à TV.

Na casa de Scott foi encontrado  um quilo de heroína, celulares e 60 mil dólares em dinheiro. Scott foi medalhista de prata nos 100 metros borboleta e de bronze no 4x100 Medley na Olímpiadas de Atlanta, em 1996.