Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: ‘Não viu mais a bola’

Jornalista fez sua análise sobre a vitória do Rubro-Negro, na Neo Química Arena 

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Após a imponente vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao elenco rubro-negro. Durante o pós-jogo no 'SBT', o jornalista faz sua análise da partida e criticou a estratégia adotada pelo técnico Vítor Pereira, do Corinthians. 

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

- Achei extremamente decepcionante a estratégia do Vítor Pereira. Qual era a proposta do Corinthians hoje? Entrou para fazer o quê? Alguma saída, alguma proposta ofensiva tem que ter. De que forma vou chegar ao gol adversário? O Corinthians não criou nada. Alguns chutes de média distância, algumas jogadas em erros do Flamengo, mas o Santos não fez defesas difíceis - ressaltou Mauro.

+ Bruno Formiga opina sobre gol do Flamengo que gerou polêmica e rebate internautas: 'Reclamar da aplicação correta dela é doideira'

Mauro aponta um amplo domínio do rubro-negro durante a partida, ressaltando que o Flamengo poderia ter feito um placar mais elástico sobre o alvinegro paulista. 

- Em dado momento, o Corinthians não viu mais a bola. Conseguiu resistir enquanto fisicamente teve condições de anular as jogadas do Flamengo. Quando vai passando o tempo, vai cansando e o espaço começa a aparecer, aí ficou evidente a diferença entre as equipes. Ou seja, foi uma diferença muito grande, e o placar foi barato. Era para o Flamengo vencer por três ou quatro gols tamanha disparidade entre as equipes - completou o jornalista. 

+ Neto se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: 'Botou o Corinthians na roda'

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9, que avança à semifinal da competição continental.