Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar: ‘Alguns dirigentes do Flamengo tem dado motivos de sobra para envergonhar o torcedor’

Jornalista acredita que cartolas rubro-negros não comparecem com vontade da torcida em suas decisões 'vergonhosas' ao passo que base brilhou contra Palmeiras

Mauro Cezar Pereira é comentarista esportivo do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Disney, criticou alguns posicionamentos recentes da diretoria do Flamengo e afirmou que as ações de alguns mandatários "envergonham" os torcedores do time carioca. Em contraponto, o comentarista esportivo disse, neste domingo, que os jovens atletas do clube da Gávea, que entraram em campo contra o Palmeiras, "orgulharam" à torcida pelas atuações.

- Alguns dirigentes do Flamengo têm dado motivo de sobra para envergonhar o torcedor. Pela forma como trataram os familiares dos garotos mortos no incêndio do CT. (...) Pela demissão de um fotógrafo na sexta-feira, pela maneira como insistiram em voltar com o futebol - escreveu Mauro em seu bolg no Uol. 

Para Mauro, os atletas da base que enfrentaram o Palmeiras, neste domingo, no empate em 1 a 1, pelo Brasileirão, deram orgulho aos torcedores que sofrem acompanhando as decisões dentro e fora dos gramados dos mandatários do time carioca.

- Nos 90 minutos de futebol no Allianz Parque, os meninos que sobraram para ir a campo deixaram orgulhosos os rubro-negros - comentou o jornalista. 

PALMEIRAS E FLAMENGO QUASE NÃO TEREM ENTRADO EM CAMPO 
Após cerca de 20 atletas do Flamengo serem diagnosticados com coronavírus, na última semana, o clube pediu à CBF o adiamento da partida, o que foi negado. Após outras decisões judiciais, o duelo chegou a estar inválido até 10 minutos antes do horário marcado. Em seguida, já com os elencos no estádio, o TST autorizou o pedida da CBF para que o confronto acontecesse.

Em campo, Alviverde recebeu o Rubro-Negro e abriu o placar com Patrick de Paula em um chutaço de fora da área, que teve um desvio para enganar o goleiro Hugo Souza. Pouco depois, após vacilo da defesa paulista, o atacante do Flamengo Pedro marcou o gol de empate. Com o resultado, o Palmeiras chega aos 19 pontos e está na quarta posição do Brasileirão. Já os cariocas estão em sexto lugar, com 18 pontos.