Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar defende convocação de Rodrygo para a Copa: ‘Decisivo contra Chelsea e Manchester City’

Contra o Chelsea e o Manchester City, Rodrygo marcou os gols que forçaram a prorrogação nas quartas e na semifinal, respectivamente 

Rodrygo marcou dois gols nos instantes finais de jogo para forçar a prorrogação (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar, através das redes sociais, defendeu a convocação de Rodygo pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Na publicação, Mauro destacou que o atacante foi decisivo nos jogos contra o Chelsea e Manchester City, que garantiram a vaga do Real Madrid em mais uma decisão de Champions League.

> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions 

- Rodrygo decisivo contra Chelsea e Manchester City. Precisa de maiores explicações para que vá à Copa do Mundo? - escreveu o jornalista.

Contra o Chelsea, no dia 12 de abril, Rodrygo marcou o gol do Real Madrid já aos 35 do segundo tempo e, assim, forçou a prorrogação. Posteriormente, Benzema marcaria o gol da classificação.

O mesmo aconteceu nesta quarta-feira. Em menos de cinco minutos, já nos instantes finais de partida, ele marcou os dois gols que forçaram a prorrogação contra o Manchester City. No tempo extra, Benzema, novamente, marcou o gol da classificação.

A Seleção Brasileira, inclusive, foi um dos temas da entrevista pós-jogo de Rodrygo. À TNT Sports, ele destacou que ao ir bem no Real Madrid, aumentam as chances de ser convocado para a Seleção.

- Acho que estou trabalhando para isso. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que indo bem no Real Madrid, aumentam muito as chances de ir para a Seleção. A Copa do Mundo está bem perto, sei que posso ajudar a Seleção. Agora é continuar essa sequência, ajudando, para estar lá no Qatar - disse.