Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar vê declaração infeliz de Jesus: ‘Torcida sempre reverenciará seus heróis da primeira Liberta’

Comandante do Rubro-Negro afirmou que torcida deixaria de cantar apenas as músicas de 1981. Para jornalista, torcedores celebraram igual momentos históricos

Mauro Cezar Pereira é comentarista esportivo na ESPN Brasil (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, não concordou com uma declaração do treinador do Flamengo, Jorge Jesus. Nesta quinta-feira, o jornalista refutou a declaração do técnico de que as conquistas da temporada de 2019 irão "apagar" as conquistas da Era Zico, em 1981, das músicas cantadas pelos torcedores.

- Jorge Jesus não foi muito feliz em sua coletiva de hoje. Disse que a torcida do Flamengo não vai cantar mais 1981. Errado, a torcida do Flamengo jamais deixará de reverenciar seus heróis da primeira Libertadores, e isso não a impede de fazer o mesmo com o time atual - disse ele.

Confira a declaração dada pelo Mister e que foi a base para a declaração do jornalista:

- Já está na história do Flamengo e 81 vai deixar de ser cantado, já passou. O 2019, com todo o respeito, é que se fez a história do Flamengo. Sem ganhar muitos títulos, o que justifica ser a maior torcida do Brasil e do mundo? - afirmou Jorge Jesus em coletiva após a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira.

Vale lembrar que na temporada em que o Rubro-Negro venceu a Libertadores pela primeira vez, em 1981, a equipe levantou o Carioca, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Neste ano, o time do treinador português, tão aclamado de "Mister", venceu o Carioca, sob comando de Abel Braga, Brasileiro e a Liberta, com o técnico europeu.