Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica temperamento de Gabigol no Flamengo: ‘Ele ainda acha que é vítima’

Comentarista opinou sobre o histórico de expulsões do camisa 9 rubro-negro 

Atacante é o jogador mais expulso no Brasil desde que chegou ao Flamengo, em 2019 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Gabigol chegou ao seu sétimo cartão vermelho com a camisa do Flamengo. Sendo seis destas causadas por ações antidesportiva do jogador. Durante o programa "Bate Pronto", da rádio "Jovem Pan", o jornalista Mauro Cezar Pereira condenou o histórico do atacante e reclamou das recorrentes expulsões por conta do seu temperamento em campo

+ Vasco negocia com técnico, Diego Costa pode voltar à Premier League… o fim de semana do Mercado!

- Ele tem um alvo na testa que é mirado pelos árbitros, que ele construiu, é culpa dele - afirma o jornalista. Mauro Cezar destacou a entrega do jogador na partida de ontem, contra o Ceará, mas ressaltou que, o excesso de vontade não justifica o episódio. 

- Mas aquela expulsão não se justifica. E no Flamengo, ninguém fala nada. Ele é o jogador com mais expulsões do futebol brasileiro nas últimas temporadas. Um só cartão por jogo violento, o resto é tudo por reclamação. E ele ainda acha que é a vítima - completou Mauro.

+ Botafogo faz proposta de pré-contrato a Rodinei, do Flamengo

Nos minutos finais do empate contra o Vozão, o camisa 9 chutou uma bola em direção ao árbitro Paulo Zanovelli da Silva e ao jogador Zé Roberto, do Ceará. Após a ação, o atacante continuou reclamando do lance e foi advertido com cartão vermelho. 

Na próxima rodada do Brasileirão, contra o Goiás, o Flamengo não poderá contar com os seus dois principais atacantes. Pedro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Gabigol fica fora por causa do cartão vermelho.