Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica fala de Neymar após gol: ‘Colocou lenha na fogueira’

Atacante do PSG assumiu que queria deixar o clube antes do fechamento da janela. Comentarista acredita que momento era para "recuar"

Mauro Cezar é comentarista esportivo na ESPN Brasil (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar, da ESPN Brasil, ficou na bronca com as últimas declarações do atacante Neymar, que marcou um gol nos minutos na reestreia do jogador com a camisa do PSG. O astro brasileiro assumiu, em entrevista após a partida no sábado, a vontade de deixar o clube de Paris, antes do fechamento da janela de transferências.


Para o jornalista, o momento era de transformar em paz toda a situação de Neymar no time francês.

- Foram declarações desastrosas. Ele colocou lenha na fogueira em um momento que claramente era melhor para ele recuar, tentar um acordo e seguir jogando futebol -  avaliou o comentarista.

No sábado, o atacante fez a sua estreia na temporada com a camisa do PSG. Neymar estava lesionado, chegou a estar próximo de deixar Paris, mas acabou ficando na equipe. Após a partida, o jogador assumiu que observava como positiva a transferência.

- As pessoas presentes aqui sabem o que aconteceu e isso é uma página virada. Hoje sou jogador do Paris Saint-Germain e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo. Não preciso que gritem meu nome e nem que estejam ali por mim. E sim pelo PSG. Eles tem que esquecer o que aconteceu e apoiar o time, que acho que é melhor do que vaiar - disse ele.

O astro brasileiro, que foi xingado e vaiado durante a vitória contra o Strasbourg, por 1 a 0, ainda comentou a situação.

- Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa. Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações.