Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martín Palermo recebe homenagens pelo aniversário de 45 anos

Maior artilheiro da história do Boca Juniors, da Argentina, o ex-atacante Martín Palermo completou 45 anos e recebeu mensagens de carinho do clube e outros atletas

Martin Palermo em sua emocionante despedida pelo Boca em 2011 (Foto: AFP)
Escrito por

O ex-jogador do Boca Juniors Martín Palermo completou 45 anos, nesta quarta-feira, e recebeu homenagens e mensagens de carinho do clube e de outros atletas.

O Perfil oficial do Boca no Twitter postou foto do craque com a legenda "Feliz aniversário Martín".

A Conmebol também lembrou a data e fez menção ao título de maior goleador com a camisa camisa Xeneize, com 237 gols.

Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras nas semifinais da Libertadores também fez homenagem ao ídolo de infância e maior inspiração no futebol nos stories do Instagram. 

Darío Benedetto(Foto: Reprodução/ Instagram)

Palermo marcou época no Boca nos anos 2000. O jogador foi revelado pelo Estudiantes de La Plata, em 1991 e, em 1997, se transferiu para o time da La Bombonera.

O atacante também atuou na Espanha com passagens por Villareal, Real Betis e Alavés. Em 2005, voltou para o Boca Juniors, onde jogou até encerrar a carreira, em 2011.

No currículo ele tem cinco títulos do Campeonato Argentino, duas Libertadores, dois  Mundiais de Clubes, duas Copas e três Recopas Sul-Americanas.

No Brasil, o "El Titán" é sempre lembrado pelos três pênaltis que perdeu pela seleção argentina, na Copa América de 1999, contra a Colômbia