Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marta termina noivado com Toni Deion e anuncia romance com outra jogadora do Orlando Pride

Camisa 10 da Seleção Brasileira está em um novo relacionamento 

Marta anunciou o novo romance no último final de semana - Foto: Reprodução/Orlando Pride
Escrito por

Marta rompeu o noivado com a zagueira norte-americana Toni Deion, companheira de time no Orlando Pride, com quem estava desde 2019. O novo affair da brasileira é outra defensora do time, a também americana Carrie Lawrence. A informação é do jornal 'Extra'. 

+ Dorival Jr. acerta com o Flamengo, Corinthians rescinde com Jô… O Dia do Mercado!

As jogadoras pararam de se seguir no Instagram e arquivaram as fotos que apareciam juntas. O término da relação veio apenas onze meses depois de terem oficializado o noivado. 

Jogadoras anunciaram o noivado em novembro do ano passado - <br>Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (05), Marta revelou aos seus seguidores que estava em outra relação. A craque do Brasil postou um vídeo em clima de romance com Carrie Lawrence. 

Atacante brasileira anunciou o novo affair - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-parceira de Marta também não perdeu tempo após o fim do noivado e engatou um relacionamento com outra brasileira: a especialista em marketing Eduarda Pavão, ex-funcionária de comunicação do Orlando Pride.

+ Eleven Sports transmitirá de forma gratuita séries A2 e A3 do Brasileirão feminino

Todo esse imbróglio de relações viralizou recentemente nas redes sociais, quando a criadora de conteúdo Jac, que é conhecida na web como @flexoeslesbicas, publicou um vídeo revelando os acontecimentos nos bastidores do clube norte-americano. 

Marta se recupera de uma lesão no joelho e por isso ficou de fora da última convocação da treinadora Pia Sundhage para a Copa América Feminina, que acontece mês que vem, na Colômbia.