Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mari Becker viraliza ao encontrar Vin Diesel e chamar o ator de ‘Velozes e Furiosos’

Repórter estava no meio de uma entrada ao vivo quando soltou um "Olha lá, o Velozes e Furiosos". Vin Diesel é um dos astros principais da longeva franquia de filmes de carros

Vin Diesel posou para foto com Lewis Hamilton (Foto: Reprodução/F1)
Escrito por

O ator Vin Diesel e o ex-velocista - e atualmente músico - Usain Bolt visitaram o circuito de Monza para prestigiar o GP da Itália deste domingo. A dupla chamou muita atenção no local e posaram para fotos com os pilotos. A repórter da Band, Mariana Becker, viu o ator de Hollywood de perto e viralizou ao 'esquecer' o nome dele.

+ Veja a tabela da Bundesliga!

Mariana estava no meio de uma entrada ao vivo quando soltou um "Olha lá, o Velozes e Furiosos". Vin Diesel é um dos astros principais da longeva franquia de filmes de carros. O momento gerou muitos comentários no Twitter.

- Vin Diesel passando do lado da Mariana Becker e ela na maior calma do mundo "olha só velozes e furiosos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - se divertiu uma internauta.

- Eu ri demais quando ela falou Olha só velozes e furiosos - disse outro.

- Foi muito espontâneo - se divertiu mais um.

Sobre a corrida:
Depois de quase dez anos, a McLaren enfim voltou a vencer na Fórmula 1. Daniel Ricciardo, que não triunfava desde o GP de Mônaco de 2018, alcançou o topo do pódio com uma jornada épica e incrível em um domingo (12) que proporcionou uma dobradinha histórica para a equipe de Woking com Lando Norris em segundo lugar na incrível prova em Monza.

Desde o GP do Brasil de 2012, vencido por Jenson Button, que a McLaren não vencia uma prova. E desde o GP do Canadá de 2010 que uma das mais vitoriosas escuderias da F1 não marcava uma dobradinha. 12 de setembro de 2021, um dia histórico para a Fórmula 1.