Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos alfineta Casagrande sobre Neymar e ganha apoio de Tiago Leifert

Ex-jogador e atual comentarista é crítico declarado do camisa 10 da Seleção Brasileira

Marcos alfineta Walter Casagrande nas redes sociais após vitória do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Montagem LANCE!)
Escrito por

O ex-goleiro Marcos aproveitou a vitória maiúscula da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, para alfinetar o ex-jogador Walter Casagrande. O atual comentarista é crítico de Neymar, o grande craque da equipe brasileira no Mundial deste ano, e chegou a dar declarações afirmando que o Brasil não precisaria do astro para conquistar o hexa no Qatar. 

+ Vini Jr celebra gol e elogia evolução do Brasil: 'Estamos mais confiantes'


O camisa 10 retornou aos gramados para defender o Brasil nesta segunda-feira, após sofrer lesão no tornozelo direito na primeira partida do torneio, contra a Sérvia. Em grande retorno, o astro chegou a marcar um dos quatro gols da vitória brasileira. Desse modo, o goleiro do pentacampeonato mundial em 2002 alfinetou o ex-jogador nas redes sociais e chegou a inclusive marca-lo.

- Não precisamos dele (Neymar), não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa - publicou o ex-goleiro da Seleção Brasileira. 

A alfinetada ganhou grande repercussão na web e o apresentador Tiago Leifert, que também tem histórico polêmico com Casagrande, reagiu à publicação de Marcos: "Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!".

+ Jogadores da Seleção homenageiam Pelé com faixa após vitória sobre a Coreia do Sul na Copa

Tiago Leifert reage à publicação de Marcos contra Walter Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mais uma vitória na Copa do Mundo, o Brasil confirmou o passaporte para as quartas de final do torneio. A Seleção vai enfrentar a Croácia na próxima fase nesta sexta-feira, ao meio-dia, no Estádio da Cidade da Educação, em Doha, no Qatar. Faltam apenas mais três triunfos para a conquista do tão sonhado hexacampeonato.