Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Márcio Araújo brinca com camisa ‘arrancada’ por Guerrero: ‘Não queria dar, mas ele pegou’

Atacante do Internacional precisou tirar a camisa do ex-colega de Flamengo. Lance após a partida chamou atenção de torcedores que acompanharam a transmissão

Paolo Guerrero e Márcio Araújo são amigos e protagonizaram cena curiosa , no domingo (Divulgação/ SporTV)
Escrito por

Uma cena inusitada ao fim da partida entre Internacional e Chapecoense, na manhã deste domingo, chamou a atenção de muitos torcedores. O atacante Paolo Guerrero e o volante Márcio Araújo, ex-companheiros de Flamengo, resolveram fazer a tradicional troca de camisetas após o apito final. Contudo, enquanto o peruano do Internacional entregou a sua camiseta para o colega, Márcio Araújo parece ter negado a troca. Depois da cena, os amigos brincaram com a situação.

A cena hilária rendeu nas redes sociais. Pouco depois, Márcio e Guerrero se explicaram sobre a troca de camisas "forçada". O meio-campista da Chapecoense afirmou que não queria dar sua camiseta ao colega de profissão, mas não explicou o motivo. Veja abaixo o comentário dos atletas sobre a brincadeira. A explicação da "má fama" foi dada ao SporTV.

A conquista da camisa da Chape "arrancada" por Paolo Guerrero, no entanto, não é a primeira vez que o volante nega dar seu uniforme para outro colega. Ainda atuando pelo Palmeiras, Márcio Araújo não tirou a camisa dentro de campo para Éder Luís, que lhe entregou o uniforme do Vasco, em 2012.

O duelo no Beira-Rio terminou com uma vitória Colorada. Com gol de Rodrigo Lindoso, o Internacional chegou aos 36 pontos, no Brasileirão, terminando a rodada na quarta colocação. Já a Chapecoense, com a derrota, segue no Z4, com 14 pontos.