Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelinho Carioca sai em defesa de Rogério Ceni: ‘Merece respeito’

Ex-jogador e ídolo do Corinthians posta vídeo no Twitter em defesa de Ceni, que foi demitido do São Paulo na última segunda-feira (03)

Escrito por

O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca postou um vídeo em seu Twitter defendendo o ex-goleiro e ex-treinador do São Paulo Rogério Ceni, que foi demitido na última segunda-feira. Marcelinho apoia Ceni e faz questão de reafirmar o título de ídolo que ele ganhou graças a tudo que fez pelo futebol.

― Bem galera, eu venho aqui fazer um depoimento e uma defesa ao Rogério Ceni. Companheiro de profissão, jogamos várias vezes contra. Um cara que eu gosto, que eu respeito e que admiro. Vencedor, fez história como ninguém. Não só no São Paulo, mas no Brasil e no mundo. Agora, criticar ele porque ele não estava preparado, precisava fazer um estágio. E se tivesse ganho tudo? E se o resultado aparecesse? Com certeza ninguém ia falar nada. Agora, quem colocou ele lá para ser treinador... Será que não aproveitou a oportunidade do cara ser famoso, conhecido e pegar uma caroninha? Porque os grandes responsáveis são essas pessoas ― comentou Marcelinho.

― Agora, tem que dar respaldo pra ele. Não pode manchar a história dele. No Brasil, as pessoas esquecem muito rápido o que um ídolo faz, que um ídolo se desdobrou para poder pagar um preço e colocar sempre a instituição acima.
Agora vão querer apagar a história do cara? Vão querer jogar toda a responsabilidade em cima dele? De maneira nenhuma. Ele tem todo o respaldo dos brasileiros, dos amantes do futebol. Porque um cara que fez o que o Rogério Ceni fez pelo São Paulo e pelo futebol brasileiro merece ser respeitado. Então é uma baita de uma sacanagem o que estão fazendo com ele ― finalizou.