Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mão na bola? Bruno Formiga opina sobre gol do Flamengo que gerou polêmica e rebate internautas

Comentarista da TNT Sports não enxergou irregularidade no gol Rubro-Negro sobre o Corinthians 

Lance polêmico na partida dividiu opiniões nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Escrito por

Bruno Formiga não teve dúvidas sobre a regularidade do gol do uruguaio Arrascaeta, na partida entre Flamengo e Corinthians, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Nas redes sociais, o jornalista da 'TNT Sports' avaliou a jogada como legal e falou que não tem como discutir regra com opiniões.

+ Gabigol se aproxima do topo: veja os brasileiros com mais gols em Libertadores

- Achar ruim a regra é ok. Reclamar da aplicação correta dela é doideira. O gol do Flamengo foi legal - escreveu Formiga, no Twitter. 

Na sequência do tweet, o jornalista respondeu a um torcedor que questionou a regra.
 
-Não importa o que deveria ser para você. Importa como a regra é.

+ Neto se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: 'Botou o Corinthians na roda'

Bruno Formiga analisa o lance e afirma que o movimento do volante João Gomes, do Flamengo, não foi uma ação de bloqueio, por isso o gol não poderia ser anulado.   

- Com um ponto: a bola bate no braço fechado do João Gomes sem ampliação alguma da área. Não é um gesto de bloqueio. A bola bateu ali, mas poderia ser o ombro, a costela - destacou. 

+ Entenda por que o gol de Arrascaeta foi validado na vitória do Flamengo contra o Corinthians

O Rubro-Negro foi dominante e venceu o Timão na partida de ida das quartas de finais da Libertadores, na Neo Química Arena. 

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9.