Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luva de Pedreiro é ovacionado pelo público na Bola de Ouro e festeja na web

Em chegada ao tapete vermelho da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, Luva de Pedreiro fez a felicidade da multidão e celebrou momento

Luva de Pedreiro compareceu à premiação da Bola de Ouro de terno e fez a alegria do público (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O influenciador Luva de Pedreiro marcou presença na cerimônia da France Football, na qual a revista francesa premiou os melhores jogadores do mundo com a Bola de Ouro. Em um vídeo que mostra sua entrada pelo tapete vermelho do Théâtre du Châtelet, em Paris, o brasileiro celebrou o momento que vive na carreira e destacou os passos que precisou trilhar até poder conhecer os melhores do mundo na França.

+ Veja os melhores memes da premiação da Bola de Ouro conquistada por Benzema

- Graças a Deus, pai. Sem passar por cima de ninguém, sem falar de ninguém, apenas fazendo o meu, sigo realizando meus sonhos e sou grato por todo carinho - postou o influenciador digital.

No vídeo, o brasileiro caminha em direção ao tapete vermelho enquanto recebe aplausos do público, que interage com sua passagem. Durante a cerimônia, Luva de Pedreiro também agradeceu a oportunidade de conhecer algumas das maiores estrelas do futebol europeu.

Além dos prêmios de melhor jogador e melhor jogadora do mundo, a France Football distribuiu outras cinco premiações: Troféu Sócrates, que destaca as ações sociais dos jogadores; Troféu Kopa, para o melhor jovem sub-21; Troféu Gerd Müller, para o maior artilheiro da temporada; Troféu Yashin, para o melhor goleiro; e Clube do Ano, para a equipe mais vencedora.

+ VÍDEO: Luva de Pedreiro chega à premiação da Bola de Ouro para 'representar os brasileiros'

Karim Benzema, do Real Madrid, e Alexia Putellas, do Barcelona, levaram as Bolas de Ouro para casa. Sadio Mané, do Liverpool, faturou o Troféu Sócrates; Gavi, do Barcelona, levou o Troféu Kopa; Robert Lewandowski, também do Barcelona, garantiu o Troféu Gerd Müller; Thibaut Courtois, do Real Madrid, ganhou o Troféu Yashin; por fim, o Manchester City foi eleito Clube do Ano.