Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Roberto agradece Pabllo Vittar por ‘ajuda’ em vitória suada do Brasil sobre a Argentina no vôlei: ‘Dá sorte’

Decisão de tocar musicas brasileiras nos jogos de vôlei é do DJ Stari, um austríaco que acompanha a modalidade há quase 20 anos

Luiz Roberto observou que DJ da arena tocava música da cantora brasileira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

O narrador da Globo Luis Roberto destacou uma ajudinha dada pelo DJ da arena em que o Brasil enfrentou a Argentina pelo vôlei masculino. E parece que deu certo, já que a seleção perdia para os hermanos por 2 sets a 0 e conseguiu virar no tie-break. A música em questão era 'Corpo Sensual', que tem o refrão 'Vai passar mal', de Pablo Vittar.

+ Veja a tabela da Seleção feminina na Olímpiada 

Se isso ajudou não saberemos, mas após a música tocar e Luis Roberto fazer o comentário o Brasil cresceu no jogo e conquistou a vitória.

- Pabllo Vittar da sorte pra gente, música brasileira para incentivar nosso time - disse o narrador em transmissão da Globo na manhã desta segunda-feira.

A decisão de tocar musicas brasileiras nos jogos de vôlei é do DJ Stari, um austríaco que acompanha a modalidade há quase 20 anos. Em entrevista recente ao 'G1' ele contou que tomou a decisão de incluir a cantora brasileira após ver stories virais de Douglas Souza.

- Sei que o Douglas é fã (da Pabllo), e vi que seria legal tocar no jogo - disse o DJ Stari, que incluiu ainda no setlist músicas de Anitta (Girl From Rio e Show das Poderosas), Jojô Todynho (Que Tiro Foi Esse) e Barões da Pisadinha (Recairei), além de qualquer música de  Ivete Sangalo, Tim Maia e Jorge Ben.