Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Live de Yasmin Brunet durante eliminação de Medina é derrubada

Brunet fazia uma transmissão ao vivo no Instagram, mas, por uso indevido de imagens, teve a live bloqueada. Medina foi eliminado nas semifinais e ficou sem medalha

Yasmin Brunet reclamou da arbitragem no surfe (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Yasmin Brunet teve sua live derrubada no Instagram, enquanto comentava a derrota do surfista Gabriel Medina, na madrugada desta terça-feira, nos Jogos Olímpicos. A justificativa para a interrupção da live foi o uso indevido de imagens e direitos de transmissão do evento.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

Yasmin tentou voltar a fazer o vídeo, mas a ferramenta apareceu "bloqueada". Brunet reclamou muito e classificou a derrota de Medina como "roubada na cara dura".

DERROTA AMARGA
Gabriel Medina vencia até os minutos finais, mas foi eliminado, nas semifinais, pelo japonês Kanoa Igarashi. Na disputa pelo bronze, o australiano Owen Wright levou a melhor.

- Perder no esporte faz parte, o Kanoa surfou bem. O problema não é perder, o problema é ser roubado. Tem uma diferença nisso. O Igarashi fez a parte dele, representou o país dele e foi defendido pelo país dele - disse Brunet.