Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lincoln é bloqueado no Twitter por jornalista e atacante brinca com situação; confira

O atacante do Flamengo foi bloqueado após questionar uma informação do Paparazzo Rubro-Negro

Lincoln atuando pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O atacante do Flamengo Lincoln teve sua conta no Twitter bloqueada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro após o atleta criticar uma apuração do jornalista na rede social. Em resposta ao bloqueio, Lincoln tuitou uma foto com a legenda "a dancinha, a dancinha" e emojis de risos, relembrando um vídeo do Paparazzo durante uma partida do Flamengo. 

>Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

O atacante questionou um tuíte feito nesta quinta do Paparazzo Rubro-Negro que dizia que os dirigentes do Flamengo e Lincoln estariam assinando a transferência do jogador para o Vissel Kobe, do Japão, time onde joga o meia espanhol Iniesta. No post, o jornalista ainda dizia que a transferência era um "empréstimo com obrigação de compra por meta". Lincoln respondeu este tuíte com "sempre mal informado". 

Pouco tempo depois, o jornalista deletou a postagem e bloqueou o atacante de sua conta na rede social. 

Depois do bloqueio, o atacante fez um post mostrando o bloqueio de sua conta por parte do jornalista. E o Paparazzo Rubro-Negro fez um novo tuíte corrigindo a informação que seria uma venda do Lincoln e não um empréstimo com meta, apagando a postagem anterior. 

Veja abaixo os tuítes originais de Lincoln e do Paparazzo Rubro-Negro:

Tuíte deletado pelo Paparazzo Rubro-Negro (Reprodução/Twitter)

A próxima partida do Flamengo neste Brasileirão será contra o Goiás, no dia 18, em Goiânia.