Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líbero da Seleção de vôlei, Thales recebe enxurrada de críticas por atuação contra os EUA

Jogador foi criticado pela passividade defensiva no set em que o Brasil foi derrotado pelos americanos; equipe reagiu e venceu a partida por 3 a 1

Thales recebeu críticas pela atuação apagada ao longo dos dois três primeiros sets (ANGELA WEISS / AFP)
Escrito por

Derrotado no primeiro set do clássico diante dos Estados Unidos, a Seleção masculina de vôlei recebeu críticas durante da transmissão e também via redes sociais. O principal alvo foi o líbero Thales. O jogador falhou defensivamente e se envolveu em um lance inusitado com o capitão Bruninho ainda no primeiro set, vencido pelos norte-americanos por 30 a 32.
+ Confira a classificação dos grupos no futebol masculino

O levantador da Seleção deu um passe 'roubando' uma bola que parecia controlada por Thales. O lance só fomentou as críticas que o líbero vinha recebendo nas redes, situação que o alçou a assunto mais comentado do Twitter na madrugada desta sexta-feira (30).

Após perder o primeiro set, a Seleção comandada por Renan dal Zotto reagiu e conquistou a vitória por 3 a 1 - parciais de 30-32, 25-23, 25-21, 25-20) - e já está classificada para as quartas de final do torneio olímpico.  O Brasil volta à quadra neste sábado, às 23h (horário de Brasília), para enfrentar a França. 

Confira a reação da web