Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewis Hamilton se diverte com jogo de Ayrton Senna: ‘Ainda amo’

Em rede social, heptacampeão da Fórmula 1 publicou um vídeo jogando o Super Mônaco GP II de Ayrton Senna, lançado em 1992

Lewis Hamilton é fã declarado de Ayrton Senna e, recentemente, foi declarado como cidadão honorário brasileiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O piloto Lewis Hamilton aproveitou o tempo livre durante os treinos do Grande Prêmio do Canadá para se divertir jogando um clássico dos videogames: o Super Mônaco GP II de Ayrton Senna, lançado em 1992. O heptacampeão da Fórmula 1 publicou neste sábado (17) um vídeo jogando o game inspirado no seu maior ídolo. 

Considerado cidadão honorário do Brasil, Lewis Hamilton sempre foi fã declarado de Ayrton Senna. O piloto britânico nunca escondeu a sua admiração pelo brasileiro tricampeão da categoria. No GP de São Paulo de 2021, Hamilton homenageou Senna em seu capacete, que possuía também as cores da bandeira brasileira.

- Comprei um Sega Genesis e, claro, o Super Monaco GP II de Ayrton Senna. Eu adorava esse jogo quando criança e ainda amo. Ainda aguenta - escreveu Lewis Hamilton. 

+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”

Lewis Hamilton é considerado um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. Em 2020, igualou Michael Schumacher com sete títulos. Além disso, superou o ex-piloto alemão em número de vitórias, poles e voltas rápidas. Na temporada de 2021, Hamilton foi superado por Max Verstappen, da Red Bull, na última volta da última corrida - o que ainda repercute nos bastidores da categoria.

Após oito anos disputado títulos, Lewis Hamilton tem sofrido com os problemas no carro da Mercedes nesta temporada. Com a mudança de regulamento, a montadora alemã ainda busca os melhores ajustes e ficou para trás em relação a Red Bull e Ferrari, e deixou Hamilton distante da briga pelo título. O britânico tem sofrido com dores nas costas devidos aos problemas do carro.

Confira a publicação de Lewis Hamilton: