Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LANCE! estreia no Kwai em parceria com LiveSports

No app, a LiveSports coordena mais de 40 perfis, entre eles Zico, Meu Timão e Benjamin Back

Estreia acontece nesta sexta-feira, 1º de abril (Foto: Divulgação/LANCE! e LiveSports)
Escrito por

A parceria do LANCE! com a LiveSports completa seis meses em abril e a partir desta sexta-feira, dia 1º, vai ganhar mais uma plataforma, o Kwai, no perfil LanceDigital.

- Seguindo a ideia do LANCE! de alcançar todos os públicos, a entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance e com infinitas possibilidades de crescimento - afirma Gabriel Moojen, head de Mídias Sociais do LANCE!.

Repórteres do LANCE! pelo Brasil vão abastecer a plataforma com as últimas notícias do esporte, apoiados pela expertise que a LiveSports construiu no último ano com o Kwai.

- Há 25 anos o LANCE! é referência em produção de conteúdo esportivo no Brasil. O Kwai é uma nova fronteira, mais uma na história de transformação do LANCE! e de toda a mídia esportiva. Nosso papel será facilitar essa jornada, oferecendo conteúdo de qualidade para os usuários da plataforma - diz Fabio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.

No Kwai, um dos aplicativos de vídeos curtos mais populares do Brasil, a LiveSports coordena mais de 40 perfis, entre eles Zico, Meu Timão e Benjamin Back. O perfil proprietário da LiveSports conta hoje com 1,7 milhão de seguidores.

O Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas.

Sobre o LANCE!
Lançado em outubro de 1997, o L! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020 tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou modernizar o conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.