Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lamentável! Treinador Juan Carlos Osório agride jogador durante partida da Copa Sul-Americana

Situação aconteceu no segundo tempo, após Juan Mosquera cair próximo ao banco de reservas 

Escrito por

Durante o segundo tempo de América de Cali e Independiente Medellín, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, uma cena lamentável aconteceu. Após Juan Mosquera cair próximo ao banco de reservas, o treinador Juan Carlos Osório deu um pisão no jogador. 

Apesar da agressão, o treinador não foi expulso de campo. Ainda não existe VAR nesta fase da competição. Osório é técnico do América de Cali, e Mosquera é atacante do Medellín. De acordo com a imprensa colombiana, além de agredir, o técnico também chamou o jogador adversário de "maricas". 

O jogo terminou 2 a 1 para o América de Cali no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Independiente Medellín venceu o duelo por 3 a 1, e o time de Osório foi eliminado da Copa Sul-Americana. 

Após o término da partida, o zagueiro do Independiente, Cadavid, gravou um vídeo e fez questão de provocar o treinador Osório. 

- Porque não pisa em mim? - questionou Cadavid.

Ainda não se sabe quais serão as consequências desta agressão. Osório está atualmente com 60 anos e teve passagens por clubes como São Paulo e Atlético Nacional. Também já dirigiu as seleções de México e Paraguai. É, portanto, um treinador bem rodado no futebol. 

Osório em confusão com jogador à beira do campo (Reprodução de vídeo)