Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com filhas no carro, ex-atacante Tuta é assaltado no Rio de Janeiro

Ex-jogador de Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Grêmio tem carro e pertences roubados enquanto levava crianças para a escola, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

(Foto: Divulgação/Brasiliense)
Escrito por

O ex-atacante Tuta passou por maus bocados enquanto levava as filhas para a escola, durante a última semana. Ao estacionar o carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o paulista de 44 anos, que encerrou a carreira de jogador em 2016, foi surpreendido por dois assaltantes armados e teve o carro roubado e outros pertences roubados.

- Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas" - relatou ao programa "Balanço Geral", da "Rede Record". 

O ex-jogador, que teve passagens por Flamengo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras, revelou que esta foi a primeira vez sendo assaltado, e deu mais detalhes sobre a atuação dos bandidos. 

- Nervosos os dois, tirando meu relógio e meu anel, e eu querendo destravar a porta, senão não ia conseguir abrir por fora. Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia - concluiu.

Tuta foi revelado por pelo Araçatuba-SP, em 1994, e depois de rodar o futebol brasileiro, além de ter breves passagens pelo futebol italiano e coreano, encerrou a carreira de jogador profissional no Taboão da Serra, há três anos.