Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça toma decisão em processo movido pelo ex-jogador Ederson contra o Flamengo

Ex-jogador cobra indenização do clube por danos morais

Ederson processou o Flamengo e cobra valores por danos morais (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

A Justiça do Trabalho deu vitória ao Flamengo em processo movido pelo ex-jogador Ederson, nesta quinta-feira (22). O ex-atleta cobra uma indenização do clube por danos morais no valor de R$ 100 mil, além de valores de diferença salarial. A informação é do jornal "O Globo".

No processo, Ederson alega que o Flamengo o forçou a treinar e voltar a jogar enquanto o ex-jogador estava lesionado. O ex-atleta cita que teve que "conviver com a dor, se aposentar prematuramente e sofrer com redução salarial". O meia defendeu o Rubro-Negro entre 2015 e 2018.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ederson sofreu uma grave lesão no joelho após uma entrada dura do lateral Fagner, do Corinthians, em 2016. O ex-jogador, que vivia boa fase naquela temporada até se lesionar, só fez mais sete partidas até pendurar as chuteiras, em 2018. O ex-atleta também defendeu Lyon, Lazio e Nice.