Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Junto a ministros, Jair Bolsonaro assiste à final da Supercopa entre Flamengo e Athletico, no DF

Presidente da República, Sérgio Moro, Damares Alves e outros representantes do governo acompanharam decisão no Mané Garrincha. Eles optaram por camisas neutras

Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, assistiram final no DF  (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve, neste domingo no Mané Garrincha acompanhando a final entre Flamengo e Athletico Paranaense, junto de outros ministros do governo. Bolsonaro, que é figura constante em partidas de futebol, viu a final da Supercopa 2020 nos camarotes do estádio.

Além do presidente, que mora em Brasília, Damares Alves, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, também foram assistir ao duelo. Outro representante do atual governo estava no camarote do estádio: o general Augusto Heleno.

O flamenguista Hamilton Mourão, vice-presidente, o deputado Helio Bolsonaro e o também ministro Tarcísio Gomes Freitas, da Infraestrutura, estiveram no decisão que confronta o campeão do Brasileirão 2019 com o campeão da Copa de Brasil 2019.

Em agosto do ano passado, Bolsonaro e Sério Moro foram vistos juntos em outro jogo do Flamengo, também em Brasília. Na partida contra o CSA, onde o clube carioca venceu por 2 a 0 pelo Brasileirão, ambos estavam com camisas do Rubro-Negro.

Desta vez, contudo, eles optaram por camisas neutras, sem referência às cores vermelhas e pretas das equipes. Nas redes sociais, o ministro da Justiça compartilhou uma foto com o presidente e outros representantes do governo.

O Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e garantiu de forma inédita a Supercopa. A celebração fecha a incrível temporada de 2019: campeão Carioca, do Brasileirão e da Libertadores. Os gols foram de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, trio ofensivo aclamado pelos torcedores na última temporada.