Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juninho Pernambucano exalta segurança de Militão e opina: ‘Vini Jr foi nosso melhor jogador hoje’

Ex-jogador também comentou sobre falta de brilhantismo da Seleção Brasileira

Juninho Pernambucano durante transmissão de jogo da Seleção Brasileira (Foto:Reprodução / Youtube)
Escrito por

Com gol de Casemiro nos minutos finais, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0 e se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Durante participação na live de Casimiro Miguel, o ex-jogador Juninho Pernambucano elogiou a postura de Militão na lateral-direita, destacou Vini Jr. e comentou sobre a falta de brilhantismo da equipe.

- Eles seguraram bem o Brasil, mas não tiveram praticamente nenhuma chance. O Casimiro faz um maravilhoso numa triangulação com Vinicius e Rodrygo, que se conhecem muito do Real Madrid. O Brasil não foi aquele Brasil brilhante mas também não fez um mal jogo. Fez um jogo de Copa do Mundo e foi melhor do que seu adversário com menos criatividade que o normal - disse o ex-jogador.

+ ANÁLISE: Seleção Brasileira sofre sem necessidade em primeiro teste sem Neymar

- Gostei do Militão pelo lado direito, bloqueou bem aquele lado. Talvez pudesse participar um pouco mais do jogo, mas foi muito seguro. Mas eu acho que o nosso destaque hoje foi o Vinicius Jr. pelo lado esquerdo, dando muita opção e muito trabalho pro lateral-direito da Suíça, que conseguiu segurar enquanto teve fôlego - completou Juninho.

+ Ele não para! Casimiro bate próprio recorde de transmissão no Youtube brasileiro

Já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar a seleção de Camarões. Um empate contra os africanos garante a primeira colocação do Grupo G.