Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juca Kfouri defende Hulk na seleção: ‘Não é possível deixar de fora’

Jornalista cobrou uma nova oportunidade para o atacante do Atlético-MG

Hulk é o destaque do Atlético-MG em 2022 (Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

A Seleção Brasileira entrou na reta final de preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada entre novembro e dezembro. O técnico Tite já parece ter quase todos os nomes definidos e deseja utilizar as próximas datas Fifa para finalizar os testes para o Mundial.

No programa 'Cartão Vermelho', do UOL Esportes, o jornalista Juca Kfouri defendeu uma nova oportunidade para o atacante Hulk, do Atlético-MG. Destaque do futebol brasileiro desde o ano passado, o jogador recebeu poucas chances com Tite. 

- Mudei de ideia em relação ao centroavante. Não é possível deixar o Hulk fora da seleção tamanho o número e a qualidade dos gols que ele tem feito. Você viu o gol que ele fez contra o Avaí no Mineirão? - afirmou Juca.

+ Lewandowski e Mané mudando de time? Veja 18 atacantes que poderão trocar de clube na Europa

Juca Kfouri não ficou sozinho. O jornalista José Trajano concordou com o companheiro de programa e também defendeu uma nova chance para o super-herói atleticano. Para Trajano, Hulk tem que ser convocado para a Copa do Mundo do Qatar.

- O Hulk tem resolvido a parada para o Atlético-MG. É ele quem faz os gols. Como a Copa do Mundo está prestes a acontecer e ele tem uma certa idade, acho que o Hulk consegue manter a forma até o Qatar. Eu o levaria. Não é algo daqui a dois anos. Daqui a cinco, seis meses, dá para ele - finalizou. 

A Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul, em Seul, na próxima quinta-feira (2), às 8h (de Brasília). Depois, a delegação brasileira vai para Tóquio, onde enfrentará o Japão, no dia 6, às 7h20.