Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Trajano critica Piquet por dirigir carro para Bolsonaro em protesto: ‘Canalha e cafajeste’

O apresentador do 'Globo Esporte/SP' Felipe Andreoli comentou na publicação, lamentou ter tido o ex-piloto como ídolo e o chamou de 'idiota'

Piquet pilotou Rolls-Royce presidencial na manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O jornalista José Trajano usou o Twitter para mostrar sua insatisfação com seu 'ex-ídolo' Nelson Piquet, por ter dirigido o Rolls-Royce presidencial que levou Bolsonaro e a primeira-dama Michelle para o evento de hasteamento da bandeira do Brasil, durante os protestos bolsonaristas neste feriado de 7 de setembro.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Trajano, que usa as redes sociais para marcar oposição ao presidente Bolsonaro, chamou Piquet de 'canalha e cafajeste'. O ex-piloto já subiu em palanques com o presidente e chamou a Globo de 'lixo' ao vivo na Band.

- O canalha e cafajeste do Nelson Piquet dirige Rolls-Royce presidencial que levou Bolsonaro e crianças para cerimônia de hasteamento da bandeira. E pensar que já tive esse escroto como ídolo! - disse Trajano.

Nos comentários, o apresentador do Globo Esporte de São Paulo, Felipe Andreoli, concordou com Trajano, sobre já ter tido Piquet como ídolo, e chamou o ex-piloto de 'idiota'. Nos comentários, bolsonaristas defenderam Piquet dizendo que apenas ele estava seguindo seu direito de livre expressão.

Os protestos desta terça-feira, que acontecem em meio a embates entre Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal (STF), foram insuflados pelo próprio presidente. Seus apoiadores, em muitos casos, pedem o fechamento do STF e apoiam um 'golpe militar com Bolsonaro no poder', o que é antidemocrático e vai de encontro com a Constituição de 1988.