Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista detona escolhas de Guardiola no vice-campeonato da Champions League: ‘Foi engolido’

Rodrigo Bueno não aprovou as decisões tomadas pelo espanhol antes e durante a partida

Pep Guardiola beijou a medalha de vice-campeão (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / POOL / AFP)
Escrito por

Pep Guardiola e seu Manchester City foram derrotados na tarde deste sábado para o Chelsea, pela final da Champions League. Com o vice-campeonato, Pep dividiu opiniões na internet e imprensa esportiva. No programa da ESPN "Futebol no Mundo", o jornalista Rodrigo Bueno classificou negativamente as decisões do técnico espanhol para a decisão.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores!

O comentarista começou questionando a superioridade de Guardiola sobre outros técnicos.

- Há dez anos, o técnico considerado o cara mais influente do século não ia para uma final de Champions. Mesmo treinando times poderosos e endinheirados como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City - pontuou Rodrigo Bueno.

Em seguida, completa afirmando que ele foi "engolido" por Tomas Tuchel, comandante do Chelsea.

- Hoje ele foi muito mal! O Guardiola foi engolido! Escalou mal, demorou pra mexer e tomou mais um nó do Tuchel. Perdeu uma, perdeu duas e perdeu três pra ele! Um time que não tinha desde o começo atacantes fixos, joga sem volantes contra o Kanté, que mais uma vez dominou o meio de campo. O De Bruyne enquanto estava em campo, estava no bolso do Kanté - concluiu.

A última vez que o treinador espanhol conquistou a competição europeia foi em 2011, pelo Barcelona.