Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da Globo, Bárbara Coelho é vítima de crime sexual com sua imagem

Apresentadora denunciou o caso nas redes sociais e pediu ajuda aos seguidores para denunciar o crime

Bárbara comanda o Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

A jornalista Bárbara Coelho, da TV Globo, denunciou nesta quarta-feira que foi vítima de um crime virtual. Um homem praticou ato sexual com uma foto da comunicadora, publicou o conteúdo na internet e a marcou para que ela visualizasse. Indignada com a situação, a apresentadora do Esporte Espetacular confrontou o agressor, que ironizou a situação após ela dizer que o processaria. Bárbara pediu ajuda aos seguidores, que conseguiram derrubar a gravação com denúncias.

+ Futuro de Galvão Bueno toma novo rumo: veja as movimentações da imprensa esportiva

O conteúdo foi postado na internet no dia de ontem. A jornalista se deparou com a situação ao ser marcada na publicação pelo próprio agressor, identificado apenas como Rodrigo. Bárbara ameaçou processá-lo. 

- Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu? - questionou. 

+ Bárbara Coelho diz que sofreu tentativa de dopagem em corrida por app: 'Comecei a perder os sentidos'

A jornalista pediu que seus seguidores denunciassem o vídeo e o perfil do suspeito, para que as imagens fossem retiradas da web. Algumas horas depois, o conteúdo foi excluído por violar as diretrizes do Twitter.

+ Sidão derrota Globo em ação na Justiça após prêmio 'Craque do Jogo'

Bárbara Coelho falou sobre a impunidade dos agressores. Recentemente, a apresentadora sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo.

- É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia - desabafou. 

Agressor ironizou a jornalista (Foto: Reprodução)