Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista afirma que atual time do Atlético-MG é mais forte que o de 2013: ‘Tirando o Ronaldinho’

Osvaldo Pascoal elogiou bastante jogadores como Júnior Alonso, Keno, Zaracho, Nacho Fernandez e Hulk

Osvaldo Pascoal é comentarista do Grupo Disney (Foto: Reprodução)
Escrito por

Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o time atual do Atlético-MG é melhor que o de 2013, que foi campeão da Libertadores da América. Valorizando a conquista e ressaltando a exceção de Ronaldinho, que ele destaca como de outro Mundo, o jornalista aponta que as peças que o técnico Cuca tem à disposição em cada posição hoje são muito superiores.


>> Veja a tabela do Campeonato Mineiro


- Tirando o Ronaldinho, tirando o Bruxo, esse time novo é melhor do que aquele (2013). É só pegar um por um. Aquele ganhou, legal. Eles construíram, eles ganharam. Agora, na boa, um por um...     - disse Osvaldo Pascoal nesta noite no programa "Futebol na Veia", da Espn Brasil.

- O Guga é melhor que o Marcos Rocha? Rafael melhor do que o Victor? O Igor Rabello melhor do que o Leonardo Silva? - questionou Zé Elias.

- O Júnior Alonso, que joga ao lado do Réver, é melhor do que qualquer outro. O Keno de ponta esquerda, Hulk de centroavante, Zaracho no meio de campo, Nacho Fernandez... Jesus amado, dá uma paradinha que eu quero descer - respondeu Pascoal.


- O Nacho tudo bem, mas o Hulk... A gente não sabe como vai ser - apontou Zé Elias.

- O Hulk vai sobrar, ele é forte, dedicado... Eu não quero ser diferentão, mas exceção feita ao Ronaldinho, que esse é de outro nível, que ele é um negócio de maluco... Separa o Ronaldinho.  Esse time de hoje... - reforçando considerar o time atual mais forte.

O Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento. O time do técnico Cuca venceu as quatro partidas realizadas até o momento, com doze gols marcados e apenas dois sofridos.