Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal ‘Olé’ brinca com Fluminense e faz trocadilho para exaltar goleada do River Plate na Argentina

O título 'River te Fulminense' serve como uma espécie de esquenta para o duelo entre as duas equipes pela Libertadores, na próxima quinta-feira

Borré é uma das armas do River nessa Libertadores (Divulgação/River Plate)
Escrito por

O jornal 'Olé', da Argentina, estampou em sua capa no site um trocadilho com o Fluminense para exaltar a grande vitória do River Plate, por 5 a 0 sobre o  Central Córdoba, pelo Campeonato Argentino. O título 'River te Fulminense' serve como uma espécie de esquenta para o duelo entre as duas equipes pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

+ Confira os confrontos da Libertadores da América 

Após a vitória, Borré, que marcou dois dos cinco gols, destacou como é importante para a confiança na estreia da competição continental.

- Foi fundamental vencer hoje para nos acomodarmos acima na tabela. Sabemos que o grupo é apertado, mas pensamos em nós mesmos, no nosso jogo, tentando manter a nossa identidade, o nosso futebol. Tendo esses ideais, vamos conseguindo os êxitos que queremos. Chegamos mais tranquilos a Libertadores - disse em entrevista a TNT Sports argentina.

Completam o grupo de Fluminense e River Plate (ARG),  Independiente Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL), que garantiu a última vaga depois de eliminar o Bolívar (BOL) na última quinta-feira.

 A estreia será contra o time mais complicado da chave, o River. Semifinalista nas últimas quatro edições, a equipe é tetracampeã do torneio e novamente um dos favoritos ao título.

Reprodução da capa do Olé, após massacre do River Plate (Foto: Reprodução/ site Olé)

Há oito anos longe do torneio, o Fluminense contratou um pacotão de reforços visando melhorar o grupo para a competição. Um dos desafios desta fase de grupos será a altitude para o duelo com o Santa Fe, já que Bogotá está a 2.640 metros acima do nível do mar. A equipe nem mandará a partida em seu estádio, o El Campín, que estará entregue à Conmebol para os preparativos da Copa América.