Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Jorge Jesus é um caso típico de competência em busca de caráter’, diz Juca Kfouri

Durante o podcast "Posse de Bola", o jornalista analisou as declarações do treinador português sobre o Flamengo

Jorge Jesus atualmente está sem clube (Foto: Divulgação)
Escrito por

As declarações de Jorge Jesus para o jornalista Renato Mauricio Prado estão agitando os bastidores do Flamengo. A postura do treinador dividiu opiniões de torcedores rubro-negros e o assunto virou debate em programas esportivos. Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o tema. 

+ 'Foi ele que, logo depois de renovar, decidiu ir embora', diz Rizek após declarações de Jorge Jesus

Na opinião de Juca, as declarações de Jorge Jesus foram "encomendadas".

- Talento, embora seja uma coisa inata, você treina, você ensina e quem não tem caráter, não tem caráter. Não tem jeito. O Jorge Jesus é um caso típico de uma competência em busca de caráter. Porque o que ele fez é óbvio que foi uma coisa encomendada -disse Juca Kfouri.

O jornalista também ressaltou que não duvidaria se a diretoria rubro-negra contratasse Jorge Jesus em caso de uma eventual derrota para o Botafogo no domingo.

- Eu não duvidaria se a diretoria do Flamengo contrataria Jorge Jesus até o dia 20, caso por exemplo o Flamengo perca no domingo em Brasília para o Botafogo. É improvável, mas eu não sei. Essa certeza eu não tenho. Se tivesse que apostar, eu diria que o Flamengo tende mais a trazê-lo de volta do que recusá-lo - opinou o jornalista.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

Juca Kfouri concluiu dizendo que Jorge Jesus dificilmente repetiria o mesmo desempenho de 2019.

- Se o Jorge Jesus volta para o Flamengo, vão cobrar o mesmo desempenho de 2019. E vamos combinar, é muito complicado alguém repetir. É aquela coisa de que você não deve voltar aonde você foi muito feliz. Enfim, é isso que eu acho. Jorge Jesus é uma competência em busca de caráter - concluiu Juca.