Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus confirma convite do Atlético-MG e explica recusa ao clube

Treinador português recebeu proposta da equipe no início do ano após deixar o Benfica

Jorge Jesus deve assumir comando do Fenerbahçe (Reprodução/Premiere)
Escrito por

Após sucesso no Flamengo, Jorge Jesus voltou à Portugal para comandar o Benfica. Demitido do clube no fim do ano passado, o treinador recebeu propostas no mercado, inclusive do Atlético-MG. Em entrevista ao 'Bem, Amigos', o comandante confirmou oferta do clube mineiro e explicou motivo da recusa.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- Quando eu sair do Benfica, decidi tirar um tempo para ficar com a minha família. Estava precisando. Treinador não tira férias. Então, disse, o que falei para todo mundo, que só iria pensar no futuro em maio - disse Jorge Jesus, que deve fechar com o Fenerbahçe-TUR nos próximos dias.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

Nos últimos dias, Jorge Jesus passou férias no Brasil e causou polêmica nos bastidores do Flamengo. Em entrevista ao 'UOL', o português revelou que esperaria proposta do clube até o dia 20 de maio e fez críticas ao trabalho de Paulo Sousa no time. Na última segunda-feira, o treinador voltou para Portugal.