Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Grêmio provocam Inter após vice da Copa do Brasil

Alisson e André publicaram fotos de suas conquistas na competição e jogadores aproveitaram espaço para brincar com derrota do Colorado para o Athletico-PR na final

Alisson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e relembrou conquista para ironizar a derrota do rival Internacional (Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

A derrota do Internacional, nesta quarta-feira, na final da Copa do Brasil por 2 a 1 para o Athletico-PR, no Beira-Rio, rendeu brincadeiras não apenas dos torcedores do Furacão. Alguns dos jogadores do Grêmio entraram na rivalidade dos clubes gaúchos e ironizaram a derrota do Colorado. O meio-campo Alisson aproveitou a quinta-feira de '#tbt' para recordar que levantou a taça com a camisa do Cruzeiro. Outro jogador que lembrou sua conquista da Copa do Brasil foi André. O atacante do Grêmio, que foi campeão no Santos, deixou sua 'cutucada'.


O jogador, que atuou pela Raposa nas campanhas em que o clube mineiro foi campeão em 2017 e 2018, compartilhou uma foto com a taça da Copa de Brasil. A situação parece ter rendido dentro do elenco do Grêmio.

- Por incrível que pareça campeão da copa do Brasil e comemorei o dia em que iria ser pai! #TBT - disse ele.

Nos comentários da publicação no Instagram, outros jogadores do Grêmio e do Athletico-PR entraram na brincadeira e deixaram seus comentários na postagem. Os jogadores Léo Gomes, Luciano Neves, Maicon, Tardelli e o lateral Léo Moura - atletas do grêmio - responderam ao colega Tricolor. Ex-jogador do time de Renato Gaúcho, Madson, que foi campeão com o Furacão, comentou também. Com André, a brincadeira foi clara. O centroavante cutucou o rival do Rio Grande do Sul.

Veja as postagens e os comentários abaixo:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Thonny Anderson, emprestado ao Athletico-PR e que ainda pertence ao Grêmio, estava comemorando nos vestiários do Beira-Rio quando, junto com outros atletas, puxou um canto costumeiramente associado ao torcedor gaúcho quando o rival tem insucesso em alguma empreitada:

- Um minuto de silêncio que o Inter está morto!

O Internacional, que precisava vencer a partida para tentar as penalidades na final, perdeu em casa poara o Furacão, por 2 a 1, com gols de Léo Cittadini e Rony. Por outro lado, o Grêmio segue vivo na disputa pelo título da Libertadores e disputará a vaga para a final contra o Flamengo, dias 2 e 23 de outubro.