Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador da seleção japonesa de vôlei morre aos 31 anos

Atleta batalhava contra um câncer no estômago e teve a morte divulgada pelo clube japonês Toray Arrows

Atleta da seleção japonesa de vôlei faleceu após não sobreviver batalha contra câncer no estômago (Foto: Divulgação/FIVB)
Escrito por

A seleção japonesa de vôlei teve uma grande perda neste domingo. O levantador da equipe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, Naonobu Fujii, morreu com apenas 31 anos após não conseguir vencer a batalha contra um câncer no estômago.

O atleta foi diagnosticado com a doença em fevereiro do ano passado, quando teve que se afastar das quadras para tratar o tumor. A FIVB (Federação Internacional de Volleyball) realizou uma publicação em homenagem ao ex-jogador do Japão, nela a entidade relembrou momento especial do jogador. 

+ Campeão paralímpico brasileiro bate recorde mundial dos 50m borboleta de natação

- O céu ganhou mais um anjo. Nunca esqueceremos como você estava animado para fazer aquele vídeo especial quando o Japão chegou às finais da VNL de 2022. Você respondeu imediatamente e enviou o vídeo no dia seguinte - publicou o perfil oficial da Federação Internacional de Vôlei. 

+ Após BBB, Key Alves anuncia retorno ao Osasco no vôlei feminino

O anúncio oficial da morte do atleta foi emitido pelo clube que defendia, o Toray Arrows, do Japão, que comunicou ao público que a morte ocorreu na sexta-feira, mas só foi divulgada neste domingo. Fujii era capitão da equipe e desde 2013, e junto com o time conquistou duas vezes a Copa do Imperador e uma vez a Liga Nacional.