Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador brasileiro de futsal consegue deixar Kiev, na Ucrânia: ‘Agradecer ao apoio de todos’

Matheus Ramires, do SkyUp, chegou a passar 40 horas em um bunker na capital ucraniana

Matheus Ramires com a camisa do SkyUP (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após dias de aflição, Matheus Ramires, jogador de futsal brasileiro, conseguiu deixar a capital ucraniana de Kiev. Através das redes sociais, o jogador atualizou as informações pessoais e aproveitou para agradecer mensagens de carinho deixadas por outros brasileiros.

+ 'Violência nunca é uma solução', condena Fifa após invasão russa à Ucrânia

- Queria agradecer as mensagens, prometo responder todos. Primeiro passo, sair de Kiev, foi feito. Agradecer a todos que ajudaram nessa saída de Kiev, aos familiares e amigos de todos os lugares do Brasil que tem feito todo esforço. Ao pessoal da embaixada, meu muito obrigado mais uma vez - escreveu Matheus.

+ Em casa: atletas brasileiros que atuam na Ucrânia chegam ao Brasil após fuga da guerra no país

Matheus passou mais de 40 horas em um bunker junto a outros brasileiros. O atleta é jogador do SkyUp, de Kiev, mas deixou o clube e o país para retornar ao Brasil. Na última quinta-feira, Vladimir Putin, presidente da Rússia, ordenou invasão às terras ucranianas e as negociações de paz seguem sendo discutidas.